28 de ago. de 2008

AMY WINEHOUSE É A PIOR HÓSPEDE DE HOTEL, SEGUNDO PESQUISA

Uma inusitada pesquisa realizada pela companhia de viagens Concierge concluiu que Amy Winehouse, Michael Jackson, Axl Rose e Britney Spears são alguns dos “piores hóspedes de hotel de todos os tempos”. A cantora inglesa ficou em primeiro lugar na pesquisa, devido a três recentes hospedagens em diferentes hotéis, incluindo o Riverbank Hotel em Londres, onde, no ano passado, deixou um prejuízo de alguns milhares de dólares.

Michael Jackson, que faz 50 anos de idade amanhã, ficou em 12º lugar na pesquisa. O motivo foi o fato de ter balançado o seu filho na janela da varanda de um hotel em Berlim, no ano de 2002.

Lauren Highland, porta-voz da Concierge, disse que os atos das celebridades nos hotéis pode deixar as pessoas menos conscientes, de forma que venham a fazer as mesmas coisas.

“Eles são o tipo de cliente que fazem com que nós nos sintamos melhor depois de eles terem incomodado a recepção do hotel para conseguir um ingresso de última hora para um show na Broadway, ou queixando-se dos travesseiros”, disse Highland.

Outras celebridades que apareceram na lista da Concierge foram os atores Johnny Depp e Nicole Kidman.

Um comentário:

Anônimo disse...

é pra se arrombar msm.