Uma das bandas mais importantes do metal de todos os tempos acenou com a possibilidade de separação. O Slayer ainda deve um álbum para a sua gravadora e já sugeriu que esse pode ser o último.
“Vamos colocar dessa maneira: esse é o último disco que devemos no nosso acordo com Rick Rubin. Quando assinamos o contrato com ele em 1986, nós nunca sentamos e conversamos sobre quanto tempo a gente desejaria permanecer junto. Nós apenas assinamos o acordo e gravamos alguns discos”, disse o líder da banda, Tom Araya.
Araya acrescentou que o grupo está muito ocupado no momento, escrevendo as músicas para o próximo álbum. Após o lançamento, o futuro do Slayer será decidido.
Em entrevista ao Thrashhits.com, ele disse: Nós estamos trabalhando com novas idéias apenas para que as pessoas tenham o gostinho de saber o que vem por aí. Kerry e Jeff estão juntando as suas idéias, então não sei qual será o resultado disso. Somente quando finalizarmos o trabalho, discutiremos o nosso futuro”.
Araya concluiu que a idade e o palco não fazem uma boa combinação. “Ver um senhor de 50 anos de idade batendo cabeça no palco me deixa um pouco humilhado. Se eu ver isso, vou pensar ‘Cara, você está um pouco velho para isso, não? Você vai cair!’”, completou o vocalista e baixista.
23 de jul. de 2008
SLAYER ADMITE QUE PODE SE SEPARAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Legal, Araya falou tudo, os caras ja fizeram a parte deles, deixaram uma historia para o Thrash Metal...
mas só corrigindo é Vocalista e Baixista e nao vocalista e guitarrista.
Obrigado pela correção, anônimo.
Postar um comentário