A lendária banda britânica Uriah Heep vai realizar um show inusitado. No melhor estilo ‘Johnny Cash’, o Uriah Heep fará um show, na semana que vem, na prisão de Rottenburg, na Alemanha. O show terá uma hora de duração e servirá para divulgar o primeiro álbum da banda em dez anos, “Wake The Sleeper” (capa acima). Quinhentos prisioneiros assistirão ao espetáculo.
+++++
B.B. King vai retornar às suas raízes do blues em seu próximo álbum. Produzido por T Bone Burnett, “One Kind Favor” chegará às lojas no dia 26 de agosto. A banda que acompanhou B.B. King na gravação conta com ninguém menos que Dr. John (piano), Jim Keltner (bateria) e Nathan East (baixo). Entre as faixas do disco, o clássico “Blues Before Sunrise”, de John Lee Hooker.
+++++
A banda Sepultura se apresentou pela primeira vez em Cuba. O show, que aconteceu sábado passado em Havana, celebrou os 50 anos da Revolução Cubana, liderada por Fidel Castro. No repertório do concerto, que foi gratuito, algumas músicas de seu próximo álbum, com previsão de lançamento para outubro. O show, que foi gravado, poderá ser aproveitado em um futuro DVD da banda.
+++++
Nos próximos dias 28 e 29, acontecerá a gravação ao vivo do CD e DVD “Samba Social Clube”. Os shows acontecerão na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Alcione, Dudu Nobre, João Bosco, Luiz Melodia e Roberta Sá. Com certeza, será mais um campeão de vendas.
+++++
E por falar em campeão de vendas, Michael Jackson vai colocar mais uma coletânea no mercado. A diferença dessa compilação é que fãs de diversos países escolherão os 18 sucessos que entrarão nos álbuns. Haverá diferentes versões do disco, uma para cada país que participar da enquete. A data prevista para o lançamento de “King Of Pop” é 29 de agosto.
+++++
A trilha sonora do filme “Mamma Mia”, exclusivamente formada por músicas do ABBA, alcançou o primeiro lugar da parada britânica de compilações. A última vez que uma trilha sonora de um filme chegou ao topo da parada de compilações foi em 2001, com “O Diário de Bridget Jones”. Na parada oficial de discos do Reino Unido, o disco “Gold”, coletânea da banda sueca lançada em 1992, chegou a 12ª posição.
+++++
O guitarrista Slash, do Velvet Revolver, fez uma participação especial no show da cantora Fergie no último sábado, na Califórnia. O ex-integrante do Guns n’ Roses apareceu de surpresa e tocou o clássico “Sweet Child O’ Mine”, de sua ex-banda. O vídeo está logo aí abaixo.
21 de jul. de 2008
RÁPIDAS – URIAH HEEP, B.B. KING, SEPULTURA, ZECA PAGODINHO, BETH CARVALHO, MICHAEL JACKSON, ABBA, SLASH, FERGIE
Marcadores:
Abba,
B.B. King,
Beth Carvalho,
Fergie,
Michael Jackson,
Sepultura,
Slash,
Uriah Heep,
Zeca Pagodinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pensou em slash, pensou em guns, pensou em sweet child o'mine.
é como pensar em Mark Knopfler. se ele não tocar sultans of swing, sai linchado do palco.
Postar um comentário