Paul Simon está processando uma fabricante japonesa de relógios que, segundo alega, infringiu os seus direitos autorais. Segundo o ex-parceiro de Garfunkel, a fábrica utilizou, sem pedir a sua autorização, a música “Bridge Over Troubled Water” em um modelo de relógio de parede. O cantor requer uma indenização no valor de 10 milhões de reais, além de um dólar por cada relógio já vendido pela fábrica.
+++++
A vida de John Lennon vai virar filme, que está sendo escrito pelo roteirista Matt Greenhalgh. O longa, que vai mostrar a infância do ex-Beatle, se chamará “Nowhere Boy” e é baseado no livro “Imagine This: Growing Up With My Brother John Lennon”, escrito pela meia-irmã de John, Julia Baird.
+++++
Darryl McDaniels, integrante do Run DMC, foi internado em uma clínica devido a presença de coágulos sangüíneos em seu braço esquerdo. Após sentir fortes dores e um inchaço no braço, o rapper foi encaminhado ao hospital, onde sofreu uma intervenção cirúrgica. Segundo o hospital, o rapper não sofre risco de morte, mas o seu caso requer cuidado.
+++++
Gilberto Gil se apresenta hoje à noite no Festival Internacional de Beiteddine, no Líbano. Ao lado de sua Banda Larga, Gil vai apresentar canções de sua último trabalho, “Cordel Banda Larga”, ao lado de antigos sucessos, como “Toda Menina Baiana”. O festival de Beiteddine foi criado em 1984, durante a guerra civil libanesa (1975-1990), e é considerado um dos três maiores festivais de verão do Líbano.
+++++
Liminha é o novo produtor do próximo álbum do Jota Quest. Inicialmente, Mario Caldato e Kassin seriam os produtores, mas a incompatibilidade entre as agendas deles com a da banda fez com que houvesse a substituição. Segundo o Jota Quest, se Caldato e Kassin permanecessem na produção, o disco só poderia ser lançado em 2009.
19 de jul. de 2008
RÁPIDAS – PAUL SIMON, JOHN LENNON, RUN DMC, GILBERTO GIL, JOTA QUEST
Marcadores:
Gilberto Gil,
John Lennon,
Jota Quest,
Paul Simon,
Run DMC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário