Antigos empresários de Courtney Love – que possui os direitos sobre a obra do Nirvana no que tange a parcela de seu falecido marido, Kurt Cobain – estão a processando sob a alegação de que ela não teria repassado a eles uma parte da quantia no momento da venda de uma parte do catálogo de músicas do Nirvana. A ação foi ajuizada ontem, na Corte Superior de Los Angeles. Os ex-empresários pedem 5% do valor que Courtney embolsou na venda que chegou a 9,75 milhões de dólares (valor equivalente a 15,5 milhões de reais).
+++++
Quase 2,5 milhões de cópias do disco “Radio: ACTIVE”, da banda McFly, foram distribuídas na edição do último domingo do jornal inglês Mail On Sunday. Por conta do CD-brinde, a circulação do jornal aumentou em 300 mil exemplares. O álbum do McFly só chegará às lojas em setembro. O Mail On Sunday já fez uso da mesma estratégia no passado, distribuindo CDs de Prince, Paul McCartney e Simply Red.
+++++
O grupo vocal Take That anunciou que vai parar de fazer turnês. A banda, que retornou a ativa em 2006, com o álbum “Beautiful World”, está, no momento, gravando um novo disco. O Take That deve excursionar para divulgar o novo trabalho e, depois, abandonar os palcos em definitivo.
+++++
Foi disponibilizado hoje na Internet, um dueto inédito das cantoras MIA e Santogold. A dupla foi acompanhada pela banda Radioclit para gravar “Get It Up”. A canção está disponível na página que o Radioclit mantém no Myspace. Segundo informações do próprio grupo, a canção foi gravada no ano passado.
23 de jul. de 2008
RÁPIDAS – COURTNEY LOVE, NIRVANA, MCFLY, TAKE THAT, MIA, SANTOGOLD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fiquei tonto só com os posts de hoje...
Postar um comentário