30 de jul. de 2008

PETE DOHERTY LAMENTA SITUAÇÃO DE AMY WINEHOUSE

O líder do Babyshambles disse estar desolado com os problemas de sua amiga, Amy Winehouse. Em entrevista à revista Loaded, Doherty disse sentir muito pela amiga. “Ela está sozinha por um ano por causa da prisão de seu marido. É uma vida solitária e ela está rodeada por jornais. Eu realmente sinto muito, muito por ela”, disse o cantor.

Winehouse foi diagnosticada com enfisema pulmonar no mês passado após ter desmaiado em sua casa, em Londres.

Doherty também aproveitou para falar sobre a sua batalha pessoal contra as drogas, ao mesmo tempo que negou ser um mau exemplo para seus fãs. “Eu não posso entender porque as pessoas me chamam de má-influência. Eu sempre encontro várias crianças que estudam música. Eu perco todo o tempo que posso com elas. Eu ouço as fitas demo delas e sempre dou força”, afirmou.

“Ninguém nunca me perguntou o telefone de um traficante de drogas. É música, música, música. Essa é a minha influência.”, completou o cantor e compositor.

Nenhum comentário: