26 de jul. de 2008

NE-YO QUER TRABALHAR COM MARILYN MANSON E COM COLDPLAY

O cantor Ne-Yo anunciou que gostaria de gravar um dueto com Marilyn Manson. Em entrevista ao Daily Star, Ne-Yo disse: “Estou tentando falar com Marilyn Manson sobre uma idéia que tive”.

Além de Manson, Ne-Yo também disse que quer trabalhar com Chris Martin, líder do Coldplay. “Quando ‘Closer’ bateu o Coldplay no primeiro lugar da parada inglesa, eu não acreditei. Eu sou O FÃ do Coldplay, então foi muito legal. Eu adoraria fazer alguma coisa com eles. Com o Chris Martin seria ótimo”, afirmou.

Ne-Yo aproveitou a entrevista para falar o que ele está ouvindo em seu iPod. “Eu gosto de algumas coisas da Duffy, mas não de tudo. Se ela conseguir se livrar do rótulo de Amy Winehouse loira, será ok. Nos Estados Unidos, as pessoas têm falado muito sobre isso, por conta do estilo de música parecido e pelo fato de ambas serem do Reino Unido”.

Ne-Yo alcançou o topo da parada inglesa em junho com o single “Closer”.

Nenhum comentário: