Na noite de sábado, o cantor Pete Doherty realizou um show – que a crítica inglesa chamou de “triunfal” – no Royal Albert Hall, em Londres, para 5,5 mil pessoas (foto acima). No repertório, Doherty tocou músicas do The Libertines (sua ex-banda) e do Babyshambles (atual). O fato marcante do show foi a invasão do palco por alguns fãs, o que acabou obrigando o cantor a encurtar o bis da apresentação.
Cerca de cem fãs subiram ao palco enquanto Doherty cantava “I Wish”. A segurança teve que intervir, mas não conseguiu segurar os fãs, que acompanharam o cantor até a direção do backstage.
O show contou apenas com a voz e o violão de Doherty, e o público foi à loucura com as versões acústicas de hits como “Lady Don't Fall Back”, “What Became Of The Likely Lads”, “What Became of the Likely Lads”, “This is for Lovers”, “Bollywood To Battersea” e “Fuck Forever”.
O show tinha sido agendado originalmente para o dia 26 de abril, mas teve que ser cancelado devido à prisão de Doherty. Durante a apresentação, o cantor contou histórias sobre o período de um mês em que esteve na prisão de Wormwood Scrubs.
Abaixo, o vídeo do momento em que o palco do Royal Albert Hall foi invadido pelos fãs.
14 de jul. de 2008
MUITOS SUCESSOS E INVASÃO DE PALCO MARCAM SHOW DE PETE DOHERTY NO ROYAL ALBERT HALL
Marcadores:
Pete Doherty
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário