23 de jul. de 2008

MÚSICA AJUDOU GEORGE MICHAEL A CURAR DEPRESSÃO

O cantor britânico afirmou nesse 4ª feira, dois dias depois de um apoteótico show no Madison Square Garden de Nova York, que foi “incrível” excursionar pela América do Norte, depois de se sentir 20 anos deprimido.

O show em Nova York foi o último de uma turnê que passou por 22 cidades dos Estados Unidos. Essa foi a primeira série de concertos do cantor no país, em 17 anos.

Em entrevista ao Good Morning America, George Michael falou sobre as perdas que ocorreram em sua vida. “Eu perdi o meu parceiro em decorrência do HIV, e eu demorei três anos para me recuperar. Logo em seguida, perdi a minha mãe. Eu me senti como se estivesse amaldiçoado”.

“A única coisa que me fez ir adiante foi a música. Ela sobreviveu. Eu escrevi muito, muito pouco, mas o pouco que escrevi foi muito bom e me ajudou a não afundar. Foi muita depressão durante os últimos anos”, continuou George Michael.

O cantor também falou abertamente sobre a sua prisão em Beverly Hills, 10 anos atrás, por ato obsceno. “Foi um período eventual e negro da minha vida. Eu realmente pensava que minha vida iria permanecer dessa forma para sempre”.

Abaixo, um vídeo amador de “Roxanne” (clássico do The Police), durante a apresentação de George Michael em Nova York, na 2ª feira passada.

Nenhum comentário: