Foram muitas farpas trocadas entre o guitarrista do Oasis e o rapper norte-americano, mas Jay-Z declarou que tem vontade de trabalhar com Noel. O rapper afirmou que está aberto para colaborar com a banda britânica, mesmo após Noel ter falado que a escalação de Jay-Z para ser headliner de Glastonbury era ‘errada’. O rapper, que fechou a noite do último sábado do festival, disse não guardar rancor do guitarrista.
“Eu não quero guardar nenhuma mágoa, está tudo bem. Eu somente acredito na boa música e na música ruim, eu sempre disse isso. Você assiste a qualquer entrevista minha desde o início da carreira, e eu sempre afirmei que não acredito nos rótulos que as pessoas colocam na música para que elas possam facilmente defini-la”, disse o rapper para a MTV.
Jay-Z encerrou ontem a primeira noite do O2 Wireless Festival, na Inglaterra. Durante a apresentação, ele chamou o Reino Unido de sua ‘segunda casa’. Dessa vez, diferentemente de Glastonbury, não houve ‘homenagem’ ao Oasis. O rapper limitou-se a cantar os seus maiores sucessos, como “99 Problems”, “U Don't Know”, “Dirt Off Your Shoulder”, “Oh My God”, “Big Pimpin” e “Hard Knock Life”. Versões para “Rehab” (Amy Winehouse), “Smack My Bitch Up” (Prodigy) e “Sunday Bloody Sunday” (U2) também fizeram parte do roteiro da apresentação.
Trinta mil fãs assistiram ao show, que aconteceu no Hyde Park. Hoje, o cantor inglês Morrissey será o headliner da noite. Abaixo, um trecho do show de Jay-Z ontem.
4 de jul. de 2008
JAY-Z DIZ QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM NOEL GALLAGHER
Marcadores:
Jay-Z,
Noel Gallagher,
Oasis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário