Ainda não há data certa para o lançamento do próximo disco do Flaming Lips, mas eles já estão trabalhando em estúdio e, segundo vocalista Wayne Coyne, o som é como se fosse um encontro de John Lennon com Miles Davis, e ambos estivessem descobrindo o computador.
“Às vezes, há um elemento da estrutura da canção que eu e Steven Drozd [outro membro da banda] ficamos muito entediados. Mas nós podemos fazer algumas coisas no computador que nos leva para uma coisa que gostamos muito, tipo ‘oh, não pensamos nisso antes’. Só de falar eu já fico animado. Eu penso: ‘Dane-se! Isso está ficando bom’”, disse o vocalista e líder da banda.
Coyne acrescentou que o material, inadvertidamente, tomou um rumo ruim no início. “Eu nunca gostaria que soasse como ‘Imagine’, mas algumas das canções, acidentalmente, entraram nessa categoria. Nós nunca nos sentimos como se tivéssemos as respostas para o mundo, no momento em que somos insanos”.
O sucessor de “At War With the Mystics” (2006), que vendeu 207 mil cópias nos Estados Unidos, ainda não tem previsão de lançamento.
No sábado, a banda tocará um medley do álbum “Tommy” em um show em homenagem ao The Who.
10 de jul. de 2008
THE FLAMING LIPS PROMETEM MISTURAR JOHN LENNON E MILES DAVIS NO PRÓXIMO ÁLBUM
Marcadores:
The Flaming Lips
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário