9 de jul. de 2008

CHRIS MARTIN DEFENDE NOMES “ESTRANHOS” PARA FILHOS

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, defendeu as celebridades que colocam nomes ‘estranhos’ em seus filhos. Segundo ele, os nomes são apenas um ‘ruído’.

Ele ainda disse que se os pais estão felizes com o nome dos filhos, eles não devem se preocupar com o que os outros pensam. “As pessoas fazem uma grande confusão com os nomes. Nomes de bebês, nomes de discos, nomes de bandas”, disse Martin à Blender.

“Não há nada estranho em chamar o seu filho de Chewbacca [personagem do filme “Guerra Nas Estrelas”] se é dessa maneira que você deseja chamá-lo. Não é mais estranho do que Sarah. Um nome é só um ruído, então dane-se para o que os outros dizem”, completou.

Martin tem dois filhos com a atriz Gwyneth Paltrow. Eles se chamam Apple e Moses.

+++++

Depois de suas semanas no topo da parada norte-americana por conta do lançamento de “Viva La Vida or Death and All His Friends”, o Coldplay deu lugar ao rapper Lil Wayne, que retornou ao topo.

Por sua vez, “Viva La Vida or Death and All His Friends” foi parar na segunda posição. “Tha Carter III” vendeu 156 mil cópias somente na última semana e, no total, já chegou a marca de 1,68 milhão de cópias.

O disco “Camp Rock”, uma trilha sonora dos estúdios de Walt Disney, que tem a participação do Jonas Brothers, permanece na terceira colocação pela terceira semana consecutiva.

Já na parada britânica, o Coldplay continua na primeira colocação pela quarta semana seguida.

Nenhum comentário: