31 de jul. de 2008

AKON DIZ QUE PODERIA SE APOSENTAR APÓS GRAVAÇÃO COM MICHAEL JACKSON

O rapper norte-americano ainda não tem planos de se aposentar, mas disse que, se tivesse que fazê-lo agora, estaria satisfeito. “Eu poderia me aposentar agora que já trabalhei com Michael Jackson”, disse. Akon recentemente gravou com Michael Jackson a canção “Hold My Hand”, que estará presente em seu próximo álbum, “Acquitted”.

Em entrevista a MTV, Akon disse que trabalhar com Jackson foi “um sonho que se transformou em realidade”. “Eu tinha uma lista com todas as pessoas com as quais eu gostaria de trabalhar. Mike estava no topo. Eu sempre dizia: ‘Bem, se um dia eu conseguir, será o sinal de que eu posso me aposentar’”, disse o rapper.

“Mas eu cheguei ao Mike dez anos antes do que eu esperava. Então eu decidi não me aposentar mais”, completou.

Na entrevista, Akon também confirmou que Michael Jackson participará do videoclipe de “Hold My Hand”, que ainda será filmado.

Nenhum comentário: