Após ter dado um soco em um fã durante a sua participação no festival de Glastonbury diante de 75 mil pessoas, Amy Winehouse continua sendo notícia. A vítima da cantora, James Gostelow, falou sobre o incidente para a rádio BBC e afirmou que acredita que a cantora tenha se enganado ao lhe desferir o soco. “Eu vi um chapéu voando vindo de trás de mim que acabou batendo no rosto da Amy. Ela apontou o olhar em minha direção e quando me viu olhando para cima, o seu cotovelo veio em minha direção, que acabou pegando na minha testa. Aí, uma pessoa atrás de mim gritou algo, que foi quando ela deu um soco novamente”, disse Gostelow.
A vítima disse que não teve a intenção de acionar a polícia, se limitando a dizer que “tudo isso faz parte da experiência de Glastonbury”. Ele também afirmou que gostou muito da performance de Amy Winehouse no festival.
O guitarrista Jamie Cook, da banda Arctic Monkeys também resolveu falar sobre Amy Winehouse nesse domingo. Segundo ele, a cantora deveria dar uma parada em sua carreira para resolver os seus problemas pessoais. Cook disse que ela tem “um talento fantástico”, mas não deveria subir ao palco nesse estado em que se encontra. No entanto, o guitarrista elogiou Amy Winehouse ao Mirror: “Há poucas semanas, ela estava muito doente, e agora já está fazendo shows”.
30 de jun. de 2008
VÍTIMA DE AMY WINEHOUSE EM GLASTONBURY FALA SOBRE O INCIDENTE
Marcadores:
Amy Winehouse,
Arctic Monkeys
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário