28 de jun. de 2008

AMY WINEHOUSE, LEONA LEWIS E QUEEN PARTICIPAM DE SHOW EM HOMENAGEM A MANDELA



Amy Winehouse retornou aos palcos pela primeira vez após ser diagnosticada com enfisema pulmonar. O show aconteceu ontem no Hyde Park, Londres, em comemoração ao aniversário de 90 anos de Nelson Mandela. Amy cantou poucas canções, incluindo o sucesso “Rehab” (vídeo acima) e “Valerie”, cover da banda The Zutons. Ao final da apresentação, a cantora inglesa voltou ao palco para a canção “Free Nelson Mandela”, em companhia dos outros artistas que participaram do show, que arrecadou fundos para a fundação de caridade 46664, que cuida de aidéticos.

Leona Lewis, que também cantou no evento se disse muito emocionada durante o show. Após a sua apresentação, a cantora afirmou que foi “realmente um momento muito especial”. “Eu nunca poderia imaginar que um dia eu estaria no palco cantando em um aniversário de Nelson Mandela”, completou Leona Lewis.

Outros artistas, como a banda Razorlight (que mandou uma mensagem política para o Zimbábue), Queen e Annie Lennox também subiram ao palco do Hyde Park para comemorar o aniversário do líder sul-africano.

Nenhum comentário: