O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, pediu, em carta aberta, que a banda Metallica faça um “kick-ass album”. A carta foi postada no site de relacionamentos Blabbermouth. O Metallica, que não grava um disco de inéditas desde “St. Anger” (2003), está finalizando seu novo disco. Na carta, Dave Grohl declarou o seu amor ao Metallica e admitiu a sua decepção com “St. Anger”. “Eu não posso esperar para escutar esse novo disco, e não importa o que você façam, eu serei o primeiro na loja esperando a hora de ouvir o álbum. Eu tenho certeza que vocês vão arrasar e ‘soprar’ as nossas mentes, porque vocês são o METALLICA”, finalizou o líder do Foo Fighters.
+++++
O Coldplay anunciou as datas da turnê “Viva La Vida”, que, a princípio, passará pela América do Norte, Europa e Japão. As datas européias ainda não estão confirmadas. E também não se cogitou ainda a possibilidade da banda visitar a América do Sul. A turnê começará no dia 29 de junho, na Filadélfia e seguirá até o ano que vem. Os ingressos de alguns shows nos Estados Unidos já começarão a ser vendidos no dia 16 de maio. O disco será lançado no mercado norte-americano no dia 17 de junho, um dia depois de um concerto gratuito para fãs na Brixton Academy, em Londres.
+++++
O Radiohead criticou a sua ex-gravadora, Emi Music, que planeja lançar uma coletânea com os maiores sucessos da banda. O contrato da banda com a gravadora terminou no ano passado. “Nós não tivemos nenhum grande hit de verdade, então qual é o objetivo disso?”, indagou Thom Yorke em reportagem na revista inglesa The Word. No ano passado, a EMI lançou uma caixa com todos os álbuns gravados pelo Radiohead na gravadora.
+++++
Em resposta à família de Jimi Hendrix – que afirmou no início da semana que a pessoa que protagoniza um filme pornográfico lançado recentemente, é um sósia de Hendrix, e não ele próprio –, a distribuidora do filme “Jimi Hendrix: The Sex Tape”, Vivid, está oferecendo um prêmio de cem mil dólares se a família do guitarrista provar que ele não é o ator do filme.
+++++
A banda The Beach Boys colocará no mercado uma coleção com os seus singles lançados nos Estados Unidos entre os anos de 1962 e 1965. Será uma caixa com 16 CDs, contendo os singles, os lados B, e versões alternativas em mono e estéreo, bem como algumas gravações ao vivo. No total, serão 66 faixas, das quais oito terão mixagens inéditas. Os disquinhos serão embalados em versão digipack, todos com a arte gráfica original.
9 de mai. de 2008
RÁPIDAS
Marcadores:
Beach Boys,
Coldplay,
Foo Fighters,
Jimi Hendrix,
Metallica,
Radiohead
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por isso que eu gosto do Dave Grohl, ele sabe reconhecer quem é bom.
Postar um comentário