15 de abr. de 2008

ENCONTRO DE ZÉLIA DUNCAN COM SIMONE CHEGA ÀS LOJAS EM MAIO

Com previsão de lançamento para o dia 02 de maio, o CD “Amigo é Casa”, gravado ao vivo em São Paulo em outubro passado, traz o registro do espetáculo que uniu as cantoras Zélia Duncan e Simone. O DVD ainda não tem data de lançamento.
O repertório do disco (que não contém a íntegra do show) traz sucessos já gravados por Zélia (“Mãos Atadas”) e Simone (“Vou Ficar Nu Pra Chamar Sua Atenção”, “Tô Voltando”, “Petúnia Resedá” e "Encontros e Despedidas"). “Não Vá Ainda” e “Jura Secreta”, infelizmente, ficaram de fora da edição do CD.
A canção “Gatas Extraordinárias”, de Caetano Veloso, e já gravada por Cássia Eller, também está presente, em um dueto das duas cantoras. Outra ausência sentida é o dueto de Zélia e Simone no medley "Alma" (Suely Costa) e "Alma" (de Arnaldo Antunes e Pepeu Gomes, e que foi o maior sucesso do álbum "Sortimento", de Zélia). Tomara que esteja ao menos no DVD.

Abaixo, a relação de músicas do CD:
1) Alguém Cantando
2) Petúnia Resedá
3) Grávida
4) Kitnet
5) Cuide-se Bem
6) Na Próxima Encarnação
7) A Companheira
8) Mãos Atadas
9) Meu Ego
10) Idade do Céu
11) Diga Lá, Meu Coração
12) Medo de Amar
13) Encontros e Despedidas
14) Vou Ficar Nu Pra Chamar Sua Atenção
15) Gatas Extraordinárias
16) Ralador
17) Agito e Uso
18) Tô Voltando

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais atenção aí, gente: a Simone já havia gravado tanto “Encontros e Despedidas” (Amar, 1981) e “Diga Lá, Meu Coração” (Cigarra, 1978).

Luiz Felipe Carneiro disse...

Anônimo, vc tem razão!
Abraço,

Anônimo disse...

os 50% do jazz na pesquisa são meus!!!!

Anônimo disse...

os 50% do jazz na pesquisa são meus!!

tbk

Anônimo disse...

atenção " pesquisadores" e fãs de simone a música é " DIGA LÁ, CORAÇÃO" e não " Diga lá, MEU coração". corrige aí e vê se presta atenção.

Anônimo disse...

se tem razão porque nao corrige e não corrige o nome da música? outra coisa trata de melhorar a tua análise escrever que simone está ruim na aula de samba parece aquela moda de que falar mau dela dá cartaz. Como aprendiz do Mauro Ferreira vc é bem cru, tá cara? Melhora aí.. prá crítico de música currículo só não chega. só lê quem quer lógico mas tá ruim, embaçado e demonstrando falta de conhecimentos básicos.

Anônimo disse...

anonimo pesquisador espertinho: dei uma conferida, a música é "DIGA LÁ, CORAÇÃO"!!!!!!!!!!!!!!LUIZ GONZAGA JUNIOR!!!!!!!! errou o bloguista e errou o anonimo crítico mau informado.

Luiz Felipe Carneiro disse...

Ok, Anônimo das 12h39... Vou seguir os seus valiosos conselhos...

Anônimo disse...

alguem sabe aonde eu posso encontrar a música "amigo é casa" porque eu baixei o cd mais não tem essa musica... valeu!