30 de abr. de 2008

ACHARAM O PORCO VOADOR!!!


Após três dias de sumiço, o porco voador do show do Roger Waters no Festival de Coachella foi achado – ou pelo menos, parte dele... Os organizadores do Festival ofereceram uma recompensa de 10 mil dólares e mais quatro passes vitalícios para o Festival de Coachella para a pessoa que encontrasse o porco inflável que saiu voando pelos ares durante a apresentação de Waters.
Um casal achou um pedaço de vinil ontem em uma estrada na cidade de La Quinta, na Califórnia, que fica no Vale de Coachella, a pouco quilômetros do local aonde ocorreu o show de Waters. Sem saber do que se tratava, o casal recolheu o material e o jogou no lixo. Após ler nos jornais que os organizadores estavam atrás do porco, o casal desconfiou que o tal material pudesse ser o (que sobrou do) porco.
Assim, Susan Stolz e seu marido mandaram o seguinte e-mail para a organização do Festival:
"É perfeitamente possível que eu tenha encontrado pelo menos parte do seu porco. Meu marido e eu vivemos em Hideaway. Encontramos uma grande pilha de plástico na manhã de ontem na estrada. O material é pintado de azul, amarelo e prata. Devo advertir que o que achamos não se encontra em bom estado. Talvez o inflável tenha arrebentado. Contudo, se vocês quiserem dar uma olhada, basta me comunicar."
O porco estava preso por cordas no chão e voou exatamente na canção "Pigs On The Wing". Abaixo, um vídeo amador do momento em que o porco decolou...

5 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs...
Esse porco tá famoso mesmo.
Edu.

Unknown disse...

Luiz Felipe, parabéns, o Blog está cada dia melhor. Adorei as rápidas. E Michael Jackson não vai ter relações com nenhuma mulher antes do disco estar terminado. O problema todo é esse: e com crianças?
Beijos.
Eliana

Anônimo disse...

que bizarro esse porco... hehehe adorei!!! seu blog tá totalmente demais!!!! Não tem um dia em q eu n faça minhas consultas p ficar antenada como vc!!!

bjos, Biby

Luiz Felipe disse...

a musica eh sheep e no show dele no rio e SP o porco tb voou, soh q acho q propositalmente, nesse mesmo momento (apos a musica sheep)... nao foi proposital o lancamento deste em coachella?

Anônimo disse...

Olá Luis Felipe, adoro seu blog pois é muito criativo, bem informado e o considero um dos mais completos no que diz respeito à musica. A matéria sobre o Rock in Rio Lisboa foi sensacional.
Abração,
Márcia Cascais/Portugal
msparassl@sapo.pt