29 de ago. de 2008

BRIAN WILSON DIZ QUE DROGAS PODEM LEVAR À BOA MÚSICA

O ex-Beach Boy afirmou em entrevista à revista Uncut que acredita que as drogas podem levar à criação de boa música. No entanto, apesar de reconhecer que elas podem ser benéficas para os músicos, Brian Wilson disse não acreditar que tenham sido para ele.

“Se você experimentar, eventualmente alguma coisa boa pode sair. Mas eu tenho certeza que as drogas não foram boas para mim”, revelou Wilson à Uncut.

“A maconha me deixou muito paranóico com relação à vida e à minha reputação. Mas também me ajudou a concentrar na minha música. Ela me deu um insight acerca de canções que eu nunca teria escrito. Então não foi de todo o mal”, completou.

Wilson também falou que não acredita que o LSD seja benéfico para a criatividade. “[O LSD] me deixou amedrontado. Quando você usa uma droga como LSD, você nunca mais será o mesmo”.

Nenhum comentário: